Total de visitas: 11775
 
comenta sobre a nossa justiça!

Este é um caso como muitos outros, pois se quiseres

ajudar, comenta,comunica e acçiona pois podemos

obter uma mudança nesta justiça portuguesa

CONTAMOS CONTIGO!


Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Comentários: 6   Páginas: 2                1 2  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: antonio pinto sousa
De: portugues
EMail: Contacto
Cadeia de izeda, esta desde admistraçao e demais funcionarios , e ate mesmo o juiz aprecia os reclusos ,se apresenta ja desde 2010 aqui,o E.P.esta totalmente corrompido por familiares de familiares e cunhas, e não tem qualquer reinserçao para os reclusos, mas sim uma grande impunidade de estar num lugar do pais geografico isoldado que lhes da total proteçao as vistorias externas de qualquer intidade regulamentadora.Não dao qualquer opurtunidade aos presos primarios ,nem 2/3 nem 1/2 pena, e muito menos precárias iniciais,porque a base é manter aqui os presos,em condicoes depluraveis sem aquecimento para os mesmos no inferno e sem um sistema de cctv interno para segurança dos mesmos , e fazerem destes o prol para manter esta cadeia, com argumentos não validos e não sendo verdadeiros na preparação de reinserção dos mesmos ,na intenção de manter so os seus postos de trabalho e poder argumentar verbas ou orcamentos ao estado ,para fins proprios que se dissipam sem qualquer melhoramento visivel no E.P. e se canalizando para toda admistraçao e funcionarios e bares.. Este caso deveria ser levado a conhecimento da Exma senhora ministra Francisca Van Dunem, e levar em analise esta situação que lhe é totalmente alheia e contra a sua politica, que so esta a prejudicar o governo e os contribuintes,porque se esta a falar dos direitos humanos e uma justa reinserçao e ser dadas as opurtunidades aos reclusos previstas na lei.. Mas como se trata de um E.P. isolado e longe da vista das intidades exteriores , fazem do mesmo um negocio camuflado para pedir orçamentos ao governo e se orientarem, sem pensar nos reclusos que nada fazem senão os manter aqui ate ao fim das penas, por interesse comum do E.P. e muito mais.... Mas espero que chegue esta mensagem a quem de direito faça justiça. E uma justa analize dos acontecimentos,que tentam passar desapercebidos ao exterior.
Adicionado: May 1, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Susana
De: Cascais
EMail: Contacto
Boa tarde Sr. Paulo Romão ou familiares,

venho por este meio solicitar a vossa ajuda, ainda no seguimento do comentário anterior do Sr. Carlos e na qualidade de esposa de um recluso que enfrenta a mesma perseguição que o Sr. enfrentou ou ainda enfrenta, no nosso caso particular principalmente do Director Nacional dos serviços prisionais, o Dr. Rui Sá Gomes, pois os restantes elementos do E. P. de Monsanto apenas cumprem ordens, e nesse sentido pedia que responda se lhe for possivel ao comentário do Sr. Carlos que tem conhecimento de toda a nossa situação e pretende ajudar.
Gostaria também de lamentar aquilo que passou e sei que foi muito díficil para si e para os seus familiares, é um sentimento de injustiça e revolta por nada conseguirmos fazer que nos mata diariamente. Boa sorte para si e para a sua familia!!!
Adicionado: October 23, 2012 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: Carlos
De: Lisboa
EMail: Contacto
Boas noites sr. Paulo gostaria de saber a sua disponibilidade acerca do assunto que estive a ler no seu blog acerca do seu irmão, blog encontrado na pesquisa
da Internet sobre uma situação semelhante à do seu irmão.
Pois pertenço a um conjunto solitário de amigos de um recluso, e digamos um "preso politico", na qual se encontra com vários problemas semelhantes desde correspondência
violada até o manter MESES! em máxima segurança alegando “Natureza dos crimes cometidos” .

Bastaria umas breves trocas de impressões ou até mais tarde unirmos forças porque talvez embora do seu lado seja só voçe e restantes familiares e amigo, nos deste já somos
dezenas e queremos ver esta situação em julgamento, mas agora a favor dos arguidos.

Desde já muito obrigado.
Adicionado: October 22, 2012 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: LUIZ SOUZA
De: COIMBRA
EMail: Contacto
BOA NOITE

ESTOU A SER ACUSADO DUM CRIME QUE NÃO COMETI, ANDARAM A ENVIAR DA MINHA BANDA LARGA EMAIL A AMEAÇAR, UMA DETERMINADA PESSOA, QUE FOI EM TEMPO ADVOGADA DO MEU PADRASTO.
ESSE MEU PADRASTO, INTERPÓS UMA ACÇÃO EM TRIBUNAL ONDE ACUSAVA-ME DE NÃO ACEITAR O SEU RELACIONAMENTO COM A MINHA MÃE, ONDE FOI DECIDIDO O ARQUIVAMENTO.
PASSADO ALGUNS MESES DO ARQUIVAMENTO DO PROCESSO, FOI ENVIADO DA MINHA BANDA LARGA, EMAIL A AMEAÇAR A REFERIDA ADVOGADA, SOUBE QUE ESTAVAM A ENVIAR AMEAÇA A ESSA ADVOGADA, QUANDO FUI CHAMADO AO DIAP COIMBRA.
ESTRANHO, E QUE A MINHA BANDA LARGA E PC, ESTAVAM EM CASA DA MINHA MÃE, DENTRO DO MEU PROPRIO QUARTO, ONDE APÓS TER SIDO ACUSADO, DESLOQUEI-ME A CASA E A MINHA BANDA LARGA E PC JÁ LÁ NÃO ESTAVAM.
ESTA MARCADO JULGAMENTO PARA O DIA 27-09-2011, AS 09H30.
ESTRANHO, E QUE NA DECLARAÇÃO DA ADVOGADA, QUEM A AMEAÇA REVELA DE QUAL SEU CLIENTE SE TRATA;
ESTRANHO, E QUE A DENUNCIANTE, NUNCA TEVE QUALQUER CONTACTO COM O ARGUIDO;
ESTRANHO, E QUE O ARGUIDO, TEM VINDO A SER ALVO DE VARIOS PROCESSOS, SENDO TODOS ARQUIVADOS;

DESDE JÁ AGRADEÇO A VOSSA ATENÇÃO E COLABORAÇÃO.

ATENCIOSAMENTE

LUIZ SOUZA 931199485
Adicionado: April 17, 2011 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: justiçeiro
Comentem e sejam verdadeiros
Não brinquem com coisas sérias!!
Estamos a falar de justiça que é coisa que não á em portugal!!
Adicionado: October 14, 2009 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2  |  Seguinte >  |  Último >>

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net